Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#52721
Segundo a constituição federal de 1988(documento jurídico mais importante do país )em seu artigo 6°, a saúde é um direito indispensável a todo cidadão brasileiro. Porém tal prerrogativa não se encontra na prática, causando marcas ligadas a saúde mental para a população brasileira.
Primeiramente observa-se uma falha governamental quando se trata de saúde mental dos brasileiros, o que é lamentável pois a população não tem recebido esse eixo social como deveria por direito. A população não pode se responsabilizar por sua saúde e de seus familiares sozinha, então o governo precisa se disponibilizar a estender as mãos para essas situações, o que não seria um favor mais um direito que está descrito em artigo.
A influência das redes sociais também é um fator que interfere na saúde mental dos seres humanos. Todos sabem que a internet é a maior fonte para causa de problemas mentais, tais como a depressão e ansiedade, desencadeando muitas vezes a obseçao por uma vida perfeita e comparação com a vida de outros infuencers e e celebridades.
Como já dizia o poeta modernista carlos Drummond de Andrade "tinha uma pedra no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma pedra ", existe várias pedras no meio do caminho como o estigma associado a saúde mental dos brasileiros, mas nada que não possa ser resolvido. Portanto o governo deve se movimentar em ação juntamente com usuários das redes sociais, em campanhas e palestras que influencie as pessoas se cuidarem e se amarem mais. Assim como a assistência social começar a desenvolver programas para tratar a saúde mental dos indivíduos criando parceria com clínicas piscicologicas.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

EDUCAÇAO DOMICILIAR

SEI QUE AINDA TENHO MUITO QUE MELHORAR, MAS NAO SE[…]

    Com o final das duas Grandes Gu[…]

porte de armas

Males do porte e posse de armas de fogo De aco[…]

Obesidade no Brasil

A obesidade não é um problema recent[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM