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#52501
Promulgada pela ONU, a declaração da Universalidade dos Direitos Humanos garante a todos os indivíduos uma boa saúde e bem-estar social. Conquanto, a saúde mental não é efetivada na prática. Diante disso, o mundo deveria colocar em prática várias formas para efetivar uma solução eficiente.
Primeiramente, todos os indivíduos estão com a saúde mental afetada, por várias situações, ou motivos. Seja na escola quando não vai bem na prova, no trabalho quando algo da errado, no relacionamento quando tem alguma briga, ou outras várias situações que vivenciamos e afeta de alguma forma a nossa saúde mental. Dados mostram que mais de 322 milhões de pessoas tem depressão, ansiedade ou algum transtorno psicológico.
Mister-se, que o maior impulsionador de algum trauma psicológico, seja algum familiar, um amigo, ou conhecido, ou talvez alguma situação que ocorreu. O sociólogo, Zygmunt Bauman, sociólogo polonês, retrata que a sociedade está muito solidez, isso retrata a "Modernjdade líquida" no Mundo, isso quer deixar claro que é o que estamos vivendo no século XXI.
Infere-se, que medidas políticas, sociais ou econômicas deveriam priorizar mais a questão da saúde mental. Propôr mais apoio, segurança, seja na escola, no trabalho, um tratamento efetivado. Colocar em prática as melhores soluções, para assim ajudar as pessoas, e o mundo a superar esse problema.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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