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#52421
Infelizmente vivemos em uma sociedade que por mínima que seja o problema do outro, se não acharem que esse mal se encaixa nos padrões de um problema que precisa ser tratado, eles julgam, desprezam e os rejeitos.
Muitas pessoas nos dias de hoje, não consideram depressão como problema, mas sim, uma maneira de chamar a atenção; um exemplo disso, foi a participante da fazenda 12 Raíssa Barbosa, ela não tem depressão, mas sim a síndrome de borderline, que ao ser infectada emocionalmente, a leva a ter ataque de fúria, chegando a quebrar coisas ao seu redor.
Portanto, como ela estava em um programa de televisão, que não é recomendável, mais crianças assistem, foi posto uma regra para os devidos participantes; que ao quebrarem a algo, consequentemente seriam eliminados; devido a essa regra, ela perante as crises, não quebrou mais, levando-na ao mau julgamento de participantes e do público.
Diante disso, essas pessoas que julgam, devem parar e tentar enxergar a situação por trás do que presenciam, para porque se elas tem esses problemas, podem ser consequência de um trauma que foram forçadas a passar, devem procurar ajudá-las, para que se sintam acolhidos, e não viva uma vida preta e branca, quando estão nesses dias difíceis, não querem exclusividade, nem toda atenção, mas sim, ajuda para encontrar o caminho da felicidade.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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