• Avatar do usuário
#63955
É de conhecimento geral que as doenças mentais na sociedade brasileira vem acelerando continuamente, qualquer coisa do cotidiano prejudica-lo. Na pandemia em que vivemos, a Covid, está ocorrendo um aumento gigantesco disto, por conta do isolamento ou até mesmo pelo fato de ficarmos basicamente o dia em celulares ou computadores com estudos ou trabalho.
Dessa maneira, a sociedade ainda não observa as doenças mentais com um olhar realmente sério. A ansiedade junto com a depressão são algumas que mais agrava em muitas pessoas, mas muitos ver isso como algo desnecessário, exagerado ou até mesmo para chamar atenção. Por meio dessa ignorância, os indivíduos não sabem há quem pedir ajuda e isso só prejudica-os, por que o ideal seria auxiliar com os devidos tratamentos adequados.
Sendo assim, o Governo Federal junto com o Ministério da saúde, deveriam aumentar e investir mais em psicólogos para ter uma conversa com as pessoas, um diálogo pode ajudar e com psiquiatras, por que são profissionais que dariam uma assistência maior para amenizar. Para todos ter um conhecimento geral sobre o assunto, poderiam ter palestras em escolas ou em espaços públicos com os profissionais e um aprofundamento melhor, assistir documentários, filmes ou séries, para termos pensamentos amplos da doença.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Drogas

O filme:"Diário de um adolescente"[…]

cassiahso , nossa...MUITO OBRIGADAAA❤❤❤❤❤ de na[…]

País dos sonhos

O escritor Stefan Zweing devido à persegui&[…]

Igualdade social

Como o título tudo diz ,não só[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM