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É de conhecimento geral que as doenças mentais na sociedade brasileira vem acelerando continuamente, qualquer coisa do cotidiano prejudica-lo. Na pandemia em que vivemos, a Covid, está ocorrendo um aumento gigantesco disto, por conta do isolamento ou até mesmo pelo fato de ficarmos basicamente o dia em celulares ou computadores com estudos ou trabalho.
Dessa maneira, a sociedade ainda não observa as doenças mentais com um olhar realmente sério. A ansiedade junto com a depressão são algumas que mais agrava em muitas pessoas, mas muitos ver isso como algo desnecessário, exagerado ou até mesmo para chamar atenção. Por meio dessa ignorância, os indivíduos não sabem há quem pedir ajuda e isso só prejudica-os, por que o ideal seria auxiliar com os devidos tratamentos adequados.
Sendo assim, o Governo Federal junto com o Ministério da saúde, deveriam aumentar e investir mais em psicólogos para ter uma conversa com as pessoas, um diálogo pode ajudar e com psiquiatras, por que são profissionais que dariam uma assistência maior para amenizar. Para todos ter um conhecimento geral sobre o assunto, poderiam ter palestras em escolas ou em espaços públicos com os profissionais e um aprofundamento melhor, assistir documentários, filmes ou séries, para termos pensamentos amplos da doença.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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