Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#52606
Segundo o artigo V da constituição Federal (saúde, igualdade, liberdade de expressão, saneamento básico, educação ) são direitos de todos os brasileiros. Pode se dizer que o Brasil é um dos países da América Latina que possui o maior número de pessoas com a saúde mental desestabilizada.
Cerca de milhões da população sofrem com crises de ansiedade, depressão, pânico, transtorno, sendo afetado crianças, jovens , adultos. Tendo com maior percentual mulheres em torno de 80% da população. Visto por muitos como " fingimento" , sem nem se quer tentarem ter empatia pelo o outro , e buscar saber o que realmente é.
Doenças mentais não é brincadeira, ela não adoece só a mente, mas também a alma, o corpo. Comentários maldosos, julgamentos do fazem mal, podendo levar o indivíduo ate se matar. Chegando a ser o motivo da maior causa de morte do nosso país.
Com intuito de resolver essa situação é preciso disponibizar mais profissionais desse meio, para atende-los, ter mais conteúdo positivos nas redes sociais que façam eles se sentirema acolhidos , e de que não estão sozinhos . Seja alguém de que olhe o outro é tente ajudar.
"Seja mais amor e menos ódio por favor" , pois o mundo já está cheio de maldade aja diferente em meio a tanto caos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta o assunto tangenciando o tema, ou demonstra domínio precário do texto dissertativo-argumentativo, com traços constantes de outros tipos textuais. Com essa pontuação, ou o texto tangencia a temática proposta, isto é, o assunto é mencionado por meio de palavras ou expressões, mas não é desenvolvido, ou se identificam muitas inadequações, com fragmentos de outros tipos textuais que não se configuram como argumentos, sinalizando desconhecimento da estrutura do texto dissertativo-argumentativo.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. O texto não defende ponto de vista a respeito do tema proposto e/ou apresenta informações, fatos e opiniões pouco relacionados ao tema, superficiais ou incoerentes.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

jherodrigues olha minha redação t[…]

Imagina! Eu pesquisei sobre aquelas vírgula[…]

Violência contra a mulher não &eacut[…]

Jeniffeeee , Muito obrigado <3

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM