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Por Dndjj
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De acordo com o artigo 1 da Declaração dos Direitos Humanos, promulgada em 1948 pela ONU, "todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade". No entanto, é notável a perseguição da massa social diante de pessoas que enfrentam algum tipo de doença psicológica. Assim sendo, é de extrema necessidade uma atitude por parte do poder executivo e também a conscientização da população.
Atualmente, tem se tornado cada vez mais comum o surgimento de pessoas com depressão ou alguns outros tipos de transtornos mentais. No país a doença já afetou cerca de mais de 11,5 milhões de brasileiros e isso mostra que é fundamental o papel do governo, para que tomem alguma atitude que favoreça o combate a doença.
A princípio, dar mais visibilidade ao assunto, em forma de posts nas redes sociais, projetos, gincanas ou palestras nas escolas, postos de saúde e asilos, seria um bom começo. Juntamente, mais uma forma de combate a doença, seria a disponibilização de psicólogos e psiquiatras com um fácil acesso.
Logo, essas são algumas das opções que podem e devem ser tomada, pois como foi apresentado é direito de todos o bem-estar social. Concluindo-se então que é primordial a realização de de procedimentos vindo da regência do país para lutar contra esses distúrbios psicológicos e para sensibilização dos cidadãos diante dessas pessoas. Afinal, é de extrema importância o respeito e convivência em comunidade.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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