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#54657
A artista, Frida Kahlo, em seus autorretratos demonstrou a necessidade ao longo de toda a vida, de se debater inúmeras vezes suas obras de maneira que reversi por diversas perspectivas. Assim, é oposto do pensamento da pintora mexicana, o modo com que a sociedade brasileira se posiciona Acerca das marcas associadas às doenças mentais no Brasil de tal forma a colecionar na realização utópica sobre pessoas que contém tais doenças e as inferiorizando intelectualmente como também causando a depuração ética.
Dessa forma, torna-se evidente que é a inferiorização intelectual cristaliza os estigmas associados as doenças mentais Brasil, de acordo com o pensamento da filósofa francesa Simone de Beauvoir " o maior dos escândalos é aquele que nos habituamos a eles" sendo escandaloso comportamento da população brasileira em se habituar com essa realidade.
Ademais, é um fato que a ocorrência da depuração ética, acerca da problemática na qual a semelhança com a obra " Abaporu " dardejar brasileira Tarsila do Amaral, na qual representa o brasileiro médio em relação as doenças mentais na sociedade brasileira, essa obra é simbolizada por um ser com cabeça pequena e o restante dos membros grandes, evidenciando carência reflexiva.
Mediante o exposto, compreende-se que projetos de saúde devem ser efetuados, Qual o governo federal juntamente com as mídias sociais, por meio de aplicativos que tiram o consumo de dados reduzidos para que todos tenham acesso, e que conecta hein de modo offline para que em casos extremos o acesso não seja dificultado. Assim, facilitando o tratamento psíquico da população, trazendo paz hegemônica de forma publicitária sobre tal patologia.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 187

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 173

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

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