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Por lahgar
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Como uma das mais importantes integração social, o esporte proporciona cultura, laser, saúde, bem-estar e cidadania para milhares de crianças, adolescentes e jovens em diversas comunidades em todo o Brasil, tirando assim, muitos deles das ruas e até mesmo da criminalidade, segundo pesquisa da UNESCO publicado no site da UOL. Diante disso, é importante ressaltar o papel fundamental que o Banco do Brasil teve no esporte brasileiro desde 1991, como o maior patrocinador do voleibol. Onde desde então, surgiu vários talentos nessa modalidade esportiva, conhecidos mundialmente até nos dias de hoje.
Posto isso, manter a parceria com o esporte, utilizando-o como ferramenta de marketing, é conquistar um público em massa, pois ele tem o poder de alcançar todos os tipos de públicos: da criança ao idoso, do pobre ao rico, do ateu ao judeu. Além disso, a imagem da empresa patrocinadora pode aparecer nas transmissões de jogos pela televisão, e também nas mídias e redes sociais dos clubes e dos atletas, alcançando assim, milhões de pessoas em um jogo só, ou em uma única publicação.
É importante que as empresas utilizem dessa vantagem competitiva no mercado, contribuindo e investindo no esporte brasileiro, e consequentemente obtendo resultados positivos para sua marca. Assim como o Banco do Brasil que apoiou a CBV (Confederação Brasileira de Voleibol) por mais de 30 anos, associando sua imagem às conquistas dos clubes, como exemplo: Medalha de Ouro para a seleção brasileira feminina de voleibol nas olimpíadas em Pequim 2008, e medalha de Ouro para a seleção brasileira masculina de voleibol nas olimpíadas no Brasil em 2016. Outras empresas começaram a patrocinar clubes e atletas ainda mais, depois de tais conquistas.
Diante disso, é notório a importância da parceria com o esporte nos dias atuais, tanto para melhoria da cultura, laser, saúde, bem-estar, cidadania, e inclusão à milhares de pessoas em diversas comunidades em todo o Brasil, quanto para os atletas profissionais e seus clubes. E como consequência, trazendo uma visibilidade enorme e positiva para as marcas patrocinadoras.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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Por geoca
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#113052
lahgar escreveu:@abiaacs
@Higorvaz
@Fortes
@Mylike
@Katsmoking
@EmillyySilva
@geoca

Podem corrigir pra mim, por favor!
Oioi, tudo bem? Aqui está a análise da sua redação:



Espero ter lhe ajudado! Beijão <3
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