Por Wesley1234
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A colonização foi o período em que houve domínio português na América do sul, ocasionando conflitos na sociedade, cultura e economia mudando a convivência entre colonos e nativos. Atualmente, o problema não é mais colonizar, mas situações sócias tais como revoltas, produtos falsificados e desentendimentos.
Em primeiro plano, convém ressaltar que a problemática deve-se as falhas na questão legal e sua aplicação, haja vista que, conquanto a Constituição Federal de 1988, norma de maior hierarquia no sistema jurídico, garanta projetos que possam solucionar o malefício. No entanto, apesar da defesa constitucional nota-se que causas como estas: indignação dos compradores e produtos falsificados persistem no território brasileiro. Assim, circunstâncias como essas continuam a ocorrer hodiernamente no país.
Em segundo plano, destacam-se de início o desentendimento entre o consumidor e o vendedor e a prevalência de hackers como consequências do óbice. Nesse sentido, segundo Rousseau, na obra "Contrato Social," cabe ao Estado viabilizar ações sites e aplicativos que possam supervisionar o que ocorre no âmbito virtual garantindo asim o bem-estar coletivo. Em contrapartida, observa-se que mesmo com medidas estatais, o número de pessoas enganadas cresceu em 50 porcento. Dessa forma, é inaceitável que, em pleno terceiro milênio com a alta tecnologia é possível ver a maleficência prejudicando o tecido social e violando o que é assegurado constitucionalmente.
Infere-se, portanto, que alternativas sejam efetivadas para combater o importúnio. Sendo assim, o Governo Federal, como instância máxima da administração executiva deve atuar em favor da populacao, através de algorítimos que possam fiscalizar os mercados virtuais, por meio de profissionais do marketing digital a fim de inibir o acharque e virar que se espalhe pela nação.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

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Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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