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Por Costa2020
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#54137
O artigo sexto da Constituição Federal de 1988,preserva vários direitos de todo os cidadãos. Entretanto, o desafio de reduzir as desigualdades entre as regiões Brasil é um problema atual.Desde a Declaração dos Direitos Humanos, essa vicissitude é uma realidade. Do mesmo modo, as dificuldades persistem pela baixa renda,ou seja, escolaridade.
Em primeira análise, é válido destacar a importância da dificuldade de diminuir as desigualdades entre as regiões Brasil, por exemplo, o tratamento de esgoto, lixo e água. Assim,esses fatores problemáticos : o saneamento básico e coleta de resíduo atuam em movimento contínuo e favorecem a formação de um entrave social de dimensões grandes que necessitam de políticas públicas para solucioná -la.
Sob essa perspetiva, o geógrafo Milton Santos na teoria do 'espaço geográfico e urbanização',entre os quais emergem grandes exemplos de globalização ,logo , o neoliberalismo e econômica.
Portanto, o Ministério da Economia deve investir a escola pública e moradia, por meio de ONG'S discutido sobre o desafio de reduzir as desigualdades sociais.Nesse sentido, o Governo Federal deve tomar medidas junto à comunidade de morador para a população ter acesso à coleta de lixo e,posteriormente, haverá a erradicação da socioeconômica a solução desse problema.Ademais, a ação social que é iniciada no presente, é capaz o modificar o futuro de toda sociedade brasileira.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 190

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 190

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

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