verifica-se que essa versão é constatada na teoria e não desejavelmente na prática. Dessa maneira é evidente que a problemática se desenvolve não so devido a
sociedade mas também com costumes diferentes
diante desse quadro.
Em primeiro análise, cabe analisar a ausência de
medidas governamentais para combater o precoce-
ito. de acordo com o filósofo Thomas Hobbes, o Estado foi criado para os diretiso dos individuos,
eliminar condições de desingualdades e, assim, promover a coesão social, entretanto, isso não
ocorre no Brasil. Nesse sentido por causa da baixa
operação de autoridades o preconceito linguístico
vem sendo um probema, pois, pessoas são atacadas.
Ademais, diferentes costumes também pode ser apontado como promotor do problema. De acordo com jornais, midia socias. Partindo desse pressuposto, percebe-se que o preconceito é a causa de varios problemas. Destarte, tudo isso retarda a resolução do empecilho, ja que o preconceito contribui para a perpetuação desse cenario caotico
Depreende-se, portanto, que é imprescindivel a mitigacao dos obstaculos para combate o precon-
ceito linguistico. Assim, o Tribunal de contas da
Uniao, deve direcionar capital que, por intermedio da sociedade, sera revertido em publicidades de conscientização atraves de midias sociais, uma vez que o preconceito acaba, com obvetivo de acabar o preconceito. Dessa forma, pode-se diminuir, gradativamente, essa patologia social do Brasil prevista na teoria de Durkhein
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.