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Por schiestllis
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Desde a Grécia antiga já foi imposto um padrão de beleza na sociedade. As mulheres sempre andavam bem vestidas com corpo assimétrico para encantar os homens da sociedade. O padrão de corpo imposto na sociedade moderna é tão alto que isso virou uma pressão deixa muito jovens, fazendo com que dietas, jejum e exercícios físicos se tornasse uma competição com outras pessoas do seu cotidiano. Mulheres e homens a todo momento se comparam entre si tornando tudo isso uma competição para estar dentro dos padrões impostos pela sociedade.   Um dos maiores problemas da padronização do corpo na sociedade brasileira e o adoecimento das mulheres e homens. Essa busca pelo corpo perfeito é tão radical que desencadeia distúrbios alimentares que acabou enfraquecendo o corpo e trazendo outras doenças por falta de nutrientes no corpo.   Uma questão muito importante é a frustração. Homens e mulheres buscam pelo corpo perfeito diariamente, seguindo dietas, jejuns e exercícios físicos e acabam se frustrando pela demora para alcançar esse corpo perfeito imposto pela sociedade, gerando problemas psicológicos como a distorção de imagem e desencadeando sentimentos de não se sentir indesejados, belos ou aptos para estarem na sociedade   Desta forma, concluímos que a sociedade criou um padrão de beleza é tão alto que todos têm que seguir se não acaba desencadeando um sentimento de não fazer parte da sociedade atual. Para conseguirmos prevenir ou até mesmo combater esse problema, podemos fazer encontros, reuniões ou até mesmo ter programas escolares para conversar e comentar sobre fatos importância de se amarmos e respeitar mais como cada pessoa é.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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