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#53723
A sociedade, em questão, vive em conflitos com sigo mesmo devido a isto saem cultivando ao se redor .Desta forma ,ao saírem de seus respectivos mundo,não conseguem respeitar a liberdade do outro de se expressar demostrando casa vezes mais a falta de impatia e socioeducacão.
Destarte , a uma alarmante desavensas nas relaçoe humanas primacialmente no mundo virtual .primeiramente ,as resdes sociais, foram criadas no objetivo de que a sociedade podesse viver em armonia o que de fato acontece ao contrário .
Desta forma, as pessoas passaram a ultilizar a Internet como meio de exposição de odio ,sendo assim como uma epidemia no qual muitos pessoas do contaminadas pelo odio .profissionalmente, no ano de 2018 nas eleição, no segundo turno ouve um aumento nos discursos de odio na Internet.
Portanto ,e necessário que exista uma socioeducacão da população já na educação básica, assim será dever do ministério da educação por meio do estado garantir está socioeducacão, tendo em mente que a população possa aprender a viver em conjunto sabendo desta maneira respeitar e ter mais empatia ao seu próximo.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 50

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 70

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 50

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 70

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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