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#41794
Na situação atual de péssimo desenvolvimento econômico que a população mundial está vivenciando, apesar de muitas empresas estarem falindo, o comércio virtual com empreendedores iniciantes cresceu abundantemente. Porém, a maior parte dos donos desses comércios cometem o erro da ausência de informações dos produtos, bem como a falta de informações de contato.

Primeiramente, é incontestável que numa loja virtual os clientes não podem tocar no item como também é de difícil acesso o rótulo está disponível para leitura. No artigo 1° da Lei do E - Commerce n° 7.962/2013 abrange que informações a respeito do produto, serviço e do fornecedor tem que ser nítido. Sendo assim, donos de seus comércios virtuais tem a necessidade de pôr informações dos produtos na descrição.

Outro fator diz respeito a falta de informações do contato. Tal fator, é de extrema importância para que o cliente se sinta seguro quando o próprio fornece seus dados pessoais, como cartão de crédito. De acordo com o site do "E - Commerce Brasil", o comércio eletrônico brasileiro sofre uma tentativa de fraude a cada cinco segundos.

Dessa forma, medidas precisam ser tomadas para solucionar ou reduzir tais problemas que apesar de serem básicos, podem causar desinteresse no consumidor quando for fazer a sua compra. É de grande importância que donos de comércios eletrônicos adicionem a descrição os produtos ou disponibilize a imagem dos rótulos por meio de redes sociais/ sites comerciais para que os clientes fiquem mais informados do que estão comprando. Por outro lado, é necessário que a informação para contato esteja em local de fácil acesso dentro de tais meios. Assim, o empreendedor facilitará o atendimento ao cliente e buscará mais benefícios para sua loja virtual.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

#41796
☆Parabéns Pela Conclusão Melhor Parágrafo De Sua Respectiva Redação Ok!!!😎👍🎉🎉🎉

☆Seu Desenvolvimento Obteve Teses,Analogias,Argumentos adicionalmente Citações Coerentes E Não Fugiram Do Tema Ok!!!

☆Não Teve Clichês!!!

☆Linguagem Culta!!!

☆Sua Redação Teve Todos Elementos Necessários Para Levar Essa Inércia De Acordo Com Newton,Porém Só Fez Algo Irregular(((Será Respondido Ok)))!!!

☆Foi Um Excelente Introdução Breve E Objetiva,Ok!!!

Crítica Construtiva:

♤Estude Conectivos Ou Advérbios De Afirmação!

♡Estude Conjunções Que Possa Substituir Também A Palavra Que!!!Exemplos:Cujo,Cujo,Por Qual!!!

☆Seu Primeiro Parágrafo De Desenvolvimento Poderia Ter No Finalzinho Uma Crítica Filosófica Para Dar Um Charme A Mais Em Sua Honrosa Redação!!!

♡Você Usou O (((Tem))No Finalzinho De Sua Redação,Todavia (((Têm))),Pois Certamente Está No Plural!!!

♧Conclusão:Não Use Isso Aqui 👉 ///

Parabéns Pela Respectiva Redação Ok,Sinceramente Tu Tem Potencial!!!😋👍🎉🎉🎉

E Bons Estudos!😎✊🏆🥇🎖

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