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Por MilenaS
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A Constituição Federal de 1988, deveria, garantir a organização e disciplina para o funcionamento de uma sociedade democrática, com apreço de assegurar a sanidade da população brasileira. Entretanto, à cultura enraizada de nossos anfitriões dificulta a reconstrução de questões sociais consideradas antes como "Tabu " acarretando assim, o conflito de gerações. Tal fato, infelizmente gera, nas gerações quadros de depressão e ansiedade por falta de entendimento sobre aceitação e claramente a lacuna existente nas Leis Federais.
Sob esse viés, a repulsa da prole traz a necessidade de protestos contra crimes como feminicídio, homofobia, entre outros não menos importante. Para que, seja feita a justiça e as leis sejam seguidas severamente. E não como na obra de Gilberto Dimenstein "O cidadão de papel" onde mostra que temos direitos garantidos mas não usufruímos de tais.
Paralelamente, é compreendido que nossos anfitriões vivenciaram o mundo totalmente diferente do atual . Todavia, também estão presenciando mudanças e transições que o mundo está oferecendo e os mesmos devem contribuir para uma sociedade igualitária e apaziguar os conflitos existentes, considerando que os jovens também compreendam o passado e consigamos dialogar sobre o que queremos. Para assim, fazemos uma sociedade justa.
Destarte, para mitigar esse conflito faz-se necessário a intervenção do Ministério da Saúde na criação de uma plataforma de fácil acesso, com o intuito de informar acontecimento de todas as gerações e que proponha comportamento/atitude adequada prezando pelo convívio social, colar cílios da mídia-instrumento de ampla abrangência que tragam propagandas de reconstrução social, a fim de formar cidadãos informados e acessíveis. Fazendo assim valer, A Magna Carta de 1988.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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