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Por Alunatina
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#93242
Os conflitos entre uma geração e outra é algo que ocorre no nosso cotidiano, usando como fato ocorrido, a geração Milênio entrando em discussão sobre o que seria "cringe" com a geração Z , em que aconteceu no ano de 2021 de geração falava que era e o que não era banal e batido. Podemos usar como exemplo de desafios na sociedade atual a cidadania de uma geração ser melhor que a outra por motivos históricos.
Nesse Desafio em que percebemos a interação de uma geração mais nova com as mais velhas, em que cada uma tem conflitos, tantos sociais ou até mesmo racial e etc, e assim como os mais velhos se acham certos, os mais novos também, ocorrendo o famoso ciclo vicioso, na qual não aproveitamos para aprender com o erro dos nossos antepassados, diversas intrigas e falta de empatia, são visíveis em pessoas de diferentes idades.
Acontecendo que a sociedade trata com banalidade de seus reais problemas e dando normalidade a dor, tristeza, falta de dinheiro,fome e muito mais.
Portanto a população em meio a tanta tecnologia, em meio de um projeto social online, deve-se criar uma campanha, de incentivo com a ideia de Minimizar Tais conflitos e trabalho paralelamente com ações e governamentais com representantes em todo o país. Ao fazer isso, mesmo que o assunto ainda seja banalizado no país, o problema será menorizado e a sociedade poderá usufruir de tais avanços.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. O texto não defende ponto de vista a respeito do tema proposto e/ou apresenta informações, fatos e opiniões pouco relacionados ao tema, superficiais ou incoerentes.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

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Por xaimass
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#94316
Explique a expressão ''cringe'', não é muito bom usar certos tipos de gírias. Faltou apresentar as teses na introdução e a falta de argumentação, é necessário equilibrar as teses e a argumentação e elas não estão presentes. Continue praticando, você vai longe !!! :D :D
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