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Por patriciapm
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Na música "Silver spoon" ( colher de prata) do grupo sul-coreano bts trás uma reflexão acerca da problemática apresentada "as cegonhas nos chamam de geração amaldiçoada". A canção crítica a forma que a geração anterior vê a nova linhagem. Dessa forma, há uma semelhança com a questão contemporânea.
Nesse contexto, a forma que a geração anterior vê a nova linhagem é responsável pelo conflito entre gerações. Conforme o discurso do grupo sul-coreano bts na 76° assembleia geral da onu "ao invés de chamar essa geração de "geração perdida" devemos chamá-la de "geração acolhedora". A partir dessa ideia, denota-se a forma de pensamento dos antecedentes em relação a geração atual, quando não se tem os mesmos pensamento e a maneira da qual a geração anterior foi criada e ensinada.
Sob essa perspectiva, é evidente a forma com a qual cada geração vive o período do seu tempo, em relação as perspectivas impostas pela sociedade e a família, na contemporâneadade hoje m dia, porém essas expectativas não são tão seguidas como anteriormente, visto que a geração jovem tem muito mais observação de informação ao seu redor, sem pensamento com preconceitos raizados vindo de pensamentos passados.
Portanto, é dever do ministério da família e direitos humanos em parceria com escolas, para que haja trocas de informações, que tratam reflexão entre ambas gerações, para que esses conflitos sejam extinto, por meio de palestras, anúncios e outros meio de informações, com o intuito de que não haja mais desafios entre conflitos de gerações.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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