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Por blackrafa
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#80725
Com o a ascensão da tecnologia e às muitas informátivas, cresceram também em grande escala à incompreensão e o conflito entre às gerações. Geralmente os que pertencem à chamada "velha guarda" são conservadores e isso devido à forma de educação mais restrita, enquanto os da chamada "nova geração" possuem uma "mente aberta" às várias formas de pensamento, modo de ser e às ideologias multiformes.
Em primeiro lugar, devemos de forma cautelosa instruir aqueles que não tiveram os mesmos acessos, à mesma educação e respeitar os limites de cada geração.
Ademais, é necessário que haja uma dinâmica na qual todos possam chegar ao consentimento de que devemos respeito mútuo para com aqueles que estão compartilhando o mesmo ambiente, seja no trabalho, escola e até nas redes sociais.
Esse tipo de desentendimento atrasa o desenvolvimento social,e trazem como consequência, por exemplo, o número de pessoas com a síndrome de "Burn-out". É necessário que haja da parte da parte do Governo, do Ministério da Educação, e até mesmo das empresas uma conscientização, através de dinâmicas, mídias educativas e entretenimento. Assim sendo, teremos a compreensão de que cada geração tem o que aprender e a ensinar.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 87

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 107

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 113

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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Por Modustollens
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#80774
Essa redação ficou um pouquinho caótica, tem poucas linhas, excesso de crase errado. Você deveria ter feito no modelo padrão de 3 parágrafos grandes ou 4 (1 para introdução, 2 desenvolvimentos, 1 conclusão), também acrescentar alguns repertórios, usar de maneira inteligente os conectivos etc. No geral, eu dei 560, não ficou um lixo total, colocando mais linhas, separando a redação por parágrafos - já ajudaria
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Por blackrafa
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#80997
Muito obrigado de verdade, eu andei estudando redação, tinha a ideia que era só escrever sobre o tema de forma indiscriminada, muito obrigado de verdade, pela crítica construtiva e por ter dado à devida atenção.
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