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#58854
Os movimentos nazismo e fascismo, de caráter político, tem um grande ponto em comum com as pandemias: uma grande taxa de pessoas mortas. Essas taxas são enormes pela ausência de recursos médicos e baixo nível de conhecimento.
O ministério da saúde tem a função de proporcionar uma amparação médica, seja de qualquer doença, melhorando a qualidade de vida da população. Porém, faz-se mister salientar que na prática vários países não acontecem isso de verdade. Um dos maiores exemplos desse cenário é o Brasil enfrentando a covid 19: vários pessoas morrendo sem oxigênio, sem leitos nos hospitais, sem medicamentos, sem ventilação adequada, entre outros.
Além disso, existe um grupo de cidadãos que não ajudam cumprindo e respeitando as medidas e leis impostas pelo estado, pelo simples fato de não acreditarem na gravidade da doença. Um bom exemplo disso são: vários jovens brasileiros saindo pra lugares aglomerados em plena pandemia do covid 19. Já dizia Nelson mandela:" A educação é a arma mais poderosa do mundo." Ou seja, com uma boa base de educação escolar, teram a capacidade de compreender várias doenças.
Portanto, para que acabe esse problema de falta de recursos médicos e da educação se urge como saída o governo investindo o capital em hospitais, médicos, medicamentos e etc. Já na educação melhorando o ensino, com a implantação de novas escolas e professores, assim sairemos da inércia do problema.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 190

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 170

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 190

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

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