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Por Pamyyy
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A série documental “Pandemia”, retrata a história de profissionais da área da saúde, que tentam a todos custo descobrir, uma vacina que cure uma pandemia que se espalha pelo sociedade, com isso podemos notar o fato das pessoas não darem tanta importância para tal recurso tão importante para a sociedade, e também é notório, a falta de recursos para a produção correta das vacinas.


Desenvolvimento 1
Primeiramente, é perceptível que as pessoas acabam se importando com tantas coisas, porém a campanha contra a vacinação não é uma delas. Estudo mostram que existem varios motivos para as pessoas não se vacinarem. De acordo com notícias.com, diz, “não achei a vacina necessária (31%)”; “medo de ter efeitos colaterais graves após tomar uma vacina (24%)”; “medo de contrair a doença que estava tentando prevenir com a vacina (18%)”; “por causa das notícias, histórias ou alertas que li online (9%) e “por causa dos alertas, noti?cias e histo?rias de li?deres religiosos” (4%).


Desenvolvimento 2
Ademais destaca-se a falta de recursos para a produção correta das vacinas. Não obstante a isso, a falta de debates a respeito do assunto faz com que elas continuem sendo visto como estão, em sua maioria sejam incompreensíveis pelos indivíduos, e as pessoas, acabam tendo ideias equivocadas direcionadas às vacinas. De acordo com o filósofo Platão “ O importante não é viver, mas viver bem”. Dessa forma, essa ausência de sensibilidade e conhecimento por parte de todos para tal caso é evidente, têm inibido a busca por ajuda daqueles que precisam, agravando ainda mais o problema.


Conclusão:
Portanto, é preciso investir em meios para
O combate a desinformação sobre a vacinação no século XXI. Com isso, o governo por meio do ministério da saúde, deve promover apoio, para indivíduos com essa síndrome, e por isso, investir em recursos melhores para a vacinação. A Fim, de que todos tenham em mente que as vacinas são necessárias, para que ela não venha ser vista como “vilão”, como citado na série.
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COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
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COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
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COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido.
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
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COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
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