Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#51316
Deste da chegadas dos povo africanos ao Brasil , existia à automedicação com erva medicinais, sem que ocorresse problema com a saúde ajudando a melhorar. Na atualidade, a população brasileira é bastante manipulada pro propagandas de remédio em mídias que prometem tirar seus malefícios. Nesse sentindo, é relevante analisarmos as principais causas e consequências e possível medida desse impasse.
Em primeiro lugar , é preciso ressaltar que a falta de total responsabilidade da população é bastante preocupante , de acordo com o portal de notícias G1, à ineficiência a decisão das pessoas em comprar medicamentos sem prescrição médica e de aproximadamente 80% em todo o Brasil. Logo, é inadmissível que um país democrático se submissa a todo problema como esse.
No segundo plano, é importante considera também que , em média 67% de brasileiros tem ou já teve problemas com medição comprada pelo o impulso de uma propaganda , segundo a (ONU). Além disso, se ver que esse percentual poderá aumentar durante os anos, caso as propaganda contínue passando informações, possivelmente verdaderira porém desnecessárias . Em suma , é inaceitável que o governo não veja esse tipo de manipulação da população parente às midias.
Fica evidente, portando, que o governo federal juntamente com o ministério da saúde devem promover com quer as propagandas de alto medição saia de circulação, pro meio de novas propagandas de incentivos a não se médica pro contra própria, mostrando a população que é um risco a sua saúde, e a saúde pública ,com o fito de melhoras as estáticas e diminuirá damos causados pro ineficiência do povo. Espera-se, com isso, minimizar o impasse e progredir para melhoria à qualidade de vida dos brasileiros.

Alguém pode corrigir pro favor :| :?:
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

notsocialxx poderia corrigir, por favor?

Capacitismo no Brasil.

notsocialxx poderia corrigir? Agradeço an[…]

Tabagismo

De acordo com o filósofo Ralph Waldo, &quo[…]

Evasão Escolar

Os avanços tecnológicos e sociais pe[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM