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Por PEDROamerico
#60181
Tema: O cancelamento

Ignorância. Desrespeito. Individualismo. Essas são as características comuns àqueles que se mostram contrários ao cancelamento, mesmo tendo ciência que muitas pessoas usam essa “forma” de se expressar e dar forças às demais, pessoas, essas que se sentem incapazes de argumentar.

Nessa perspectiva, esses desafios devem ser superados de imediato para que uma sociedade integrada seja alcançada. A educação é o fator principal no desenvolvimento de um país. Hoje em dia, ocupando a vigésima primeira posição econômica mundial, seria inaceitável dizer que o Brasil possui um sistema público de ensino eficiente. Desde então, a realidade é justamente o oposto, sendo assim, refletindo, na saúde mental dos indivíduos.

De acordo com o Brasil Cultura, segundo o estudo, 46% dos cancelados no período analisado, foram os homens brancos e heterossexuais. Faz-se ainda, observar o nível de desinformação como o impulsionador do problema. De acordo com o filósofo Heráclito de Éfeso, “Nada é permanente, exceto a mudança”. Diante de tal contexto.

Por tanto, destaca-se que ainda há soluções para garantir a construção de um ambiente melhor. Deve ser feito uma Ong para conscientizar as pessoas de pensarem antes de agir, trazendo situações que as mesmas se coloquem em desvantagem, para que, em eventos futuros não haja sequer uma possibilidade de serem canceladas.

Dessa forma, o Brasil poderia superar esses acontecimentos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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