• Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por Anabela2008
#76047
O Bullying é o motivo de muitas zoações atualmente, podemos ver essas atitudes no filme "o extraordinário". Onde passa a história de um pequeno garoto com problemas faciais, que se transforma na causa para muitas zoações diarias em sua escola.
Atualmente para o bullying ser motivo de zoação, não precisa ser algo físico. Podemos causar torturas e descriminações apenas com palavras, tais como " você está magra demais" ou " você está gorda demais" machucam. E além do bullying verbal, existe o físico, psicológico e o cyberbullying.
Quando o bullying é físico, ele é praticado atravéz de agressões ou até mesmo em caso de estupro. No caso do cyberbullying é praticado atravéz da internet, tendo como objetivo principal ridicularizar e humilhar pessoas, podendo chegar a caso de assedio. Os principais motivos do bullying estão relacionados a estética, como a cor da sua pele.
Podemos observar que as marcas mais famosas tendem a seguir um certo padrão de beleza, sendo que poderiam aproveitar a fama para demonstrar o estilo próprio de cada pessoa. Não se importando com a aparência ou peso, mas sim cmm o que cada um pode demonstrar de si mesmo.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Tudo bem, obrigada mais uma vez :D

Segundo o artigo 215 da Constituição[…]

2021 tem sido um ano particularmente marcante par[…]

Introdução Na cultura japonesa, o […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM