• Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por Nilson17
#72922
Segundo o filósofo Platão, "o importante não é viver, mais é viver bem"Nessa perspectiva é notório observar que estudantes brasileiros ou universitários, não b devido sofrerem bullying, isso acontece sobretudo a alunos que tem alguma deficiência física ou comportamentos estranhos, a prática desse ato, está atrelada não só a falta de educação apesar de acontecer em um ambiente educacional, mas também a falta de ações do governamentais para tal problemática.
Sobretudo, é importante ressaltar que apesar de os alunos cometerem bullying dentro do ambiente educacional mesmo assim o ato não diminui, por falta de educação um convívio familiar, ou seja por causa da falta de educação dos pais para os filhos e os mesmos estão propícios a cometerem o ato.
Além disso, é evidente que o problema está situado também a falta de ações do governo visto que, são um poder acima da sociedade e são os que coordena a educação.
Portanto, medidas exequíveis são necessárias para conter o avanço do bullying nas escolas brasileiras livro é preciso que professores e diretores educacionais, faça reuniões, para concientizar pais e alunos, e também por meio do tribunal de contas, a fim de minimizar o avanço do bullying e que todos vivam bem, assim como afirma Platão
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Embora a Declaração Universal dos Di[…]

Olá, Bia. A sua redação n&at[…]

eurodrigo anasilva1 Bia2201 3m1ly Gi6[…]

eurodrigo Obrigado pela avaliaçã[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM