Por vitoriaca
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#67910
@cassiahso, obrigada!!!
Seus pontos foram muito pertinentes, assim como os do Rodrigo!
Sem problemas em relação ao atraso, também estou cheia de afazeres escolares :oops:

Obrigada mais uma vez!
Abraço. <3
0
Avatar do usuário
Por VitoriaCarvalho
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#68007
O seu texto é bem direto ao ponto, mas de forma alguma deixa pontas soltas ou erros, adorei a forma como você escreve e particulamente não encontrei ressalvas. A única coisa que posso falar é sobre expressões prolixas, mas duvido muito que isso te faria perder pontos.

Se tiver disponibilidade poderia corrigir a minha redação? Seria de grande ajuda para mim :D
Te marquei lá
0
Por vitoriaca
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#68259
@VitoriaCarvalho, obrigada pela exposição do seu ponto de vista!!
Dei uma passadinha lá, se quiser, mesmo com as correções disponíveis, dou uma analisada e te dou um retorno em breve.
0
Por Ashiley
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#68450
eurodrigo escreveu:Vitória kkkkkkkk, eu tentei corrigir a sua redação por vídeo. (Ideia 100% original. Não é plágio do @Felipe082 :lol:)

Olha, é a minha primeira correvídeo (criei essa palavra, ok?), então... assim kkkkkk. Espero que você goste. Ficou beeeem longa, então recomendo que assista na velocidade 1.2x ou até na 1.5x mesmo. Não sou muito de falar, ou seja, a minha oralidade não é das melhores. De todo modo, tentei. :?

Parabéns pelo texto e pela nota! Lembrando: estou sempre por aqui em caso de dúvidas ou de qualquer papo. Abraços!

AH! Eu fiquei MUITO próximo do microfone, o que fez o barulho da minha saliva aparecer em alguns momentos kkkkkkkk. PERDÃO! Vou me afastar mais dele na próxima. :oops:

Link:
Você postou essa correção já faz alguns dias, mas como gosto de ver a correção das redações de outras pessoas para ver no que posso melhorar nas minhas, passei por aqui e assisti. Aprendi muita coisa mesmo, correções em vídeo são ótimas. Vocês são demais!
0
Avatar do usuário
Por Fortes
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#68461
Ashiley escreveu: Você postou essa correção já faz alguns dias, mas como gosto de ver a correção das redações de outras pessoas para ver no que posso melhorar nas minhas, passei por aqui e assisti. Aprendi muita coisa mesmo, correções em vídeo são ótimas. Vocês são demais!
Fico feliz em saber que tenha gostado, Ash! É exatamente este o intuito: ajudar a todos. Você já escreve muito bem e segue melhorando. Vamos continuar em busca desse 1000! :D

Me acompanhe no Instagram (@fortesnaredacao)! :)
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
85 Exibições
por annahofc
0 Respostas 
20 Exibições
por Juliarobert1
O avanço das ISTs entre jovens brasileiros
por anabeatriz7    - In: Outros temas
0 Respostas 
133 Exibições
por anabeatriz7
5 Respostas 
341 Exibições
por Felipe082
0 Respostas 
97 Exibições
por yasminnnj
5 Respostas 
271 Exibições
por Mylike
0 Respostas 
118 Exibições
por AnaaMarii4
0 Respostas 
86 Exibições
por Crisonuki
O avanço da tecnologia
por henrique8315    - In: Outros temas
0 Respostas 
89 Exibições
por henrique8315
Obstáculos do avanço da vacina no Brasil
por Dryelle    - In: Outros temas
1 Respostas 
64 Exibições
por Dryelle

Ao longo da vida o ser humano almeja possuir muita[…]

Ao longo da vida o ser humano almeja possuir muita[…]

Desde o advento da Revolução Industr[…]

Katsmoking lais458 Felipe082 podem corrig[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM