Avatar do usuário
Por aqmaria
Quantidade de postagens
#122824
Opções

Desativar BBCode nesta mensagem
Desativar smilies nesta mensagem
Desativar as URLs automáticas nesta mensagem
Anexar assinatura (assinaturas podem ser alteradas em UCP)
Notificar-me quando for respondida
REVISÃO DO TÓPICO: O AUMENTO DOS GOLPES FINANCEIROS NA INTERNET BRASILEIRA.VISUALIZAÇÃO EXPANDIDA
O AUMENTO DOS GOLPES FINANCEIROS NA INTERNET BRASILEIRA.
por aqmaria » 17 minutos atrás
Ao se falar sobre o aumento dos golpes financeiros na Internet brasileira, é possível percebermos o quanto sério e grave vem se tornando o respectivo assunto. Algo que pode nos favorecer tantas coisas boas quando precisamos e nos convém, tem se tornado algo muito preocupante nos últimos tempos, principalmente quando envolve a situação financeira na sociedade brasileira.
Primeiramente, é importante destacar que somos considerados a era da tecnologia. Isso por conta dos grandes avanços em várias áreas de atuação, pesquisa, desenvolvimento humano, na ciência, nos estudos, no mercado de trabalho e entre outros. A tecnologia nos favorece em grande parte da nossa vida, porém vem trazendo junto contigo grandes ameaças, principalmente para as pessoas que contém menos conhecimentos nessa área.
Sendo assim, vários golpistas estão se aproveitando do pouco conhecimento dessas pessoas e cometendo vários golpes. Sendo eles, feitos através de links disponibilizados nas redes sociais, campanhas levantadas em nome de pessoas doentes, ou que necessitam de ajuda. Muito embora esses golpes sejam cometidos por pessoas muito próximas. E que acabam passando despercebido.
Por fim, cabe aos pais, familiares e a cada um de nós ficarem atentos a qualquer suspeita dos seus filhos, vizinhos ou qualquer outra pessoa. Também, e não menos importante, as autoridades dos Estados e Municípios promoverem campanhas para que sirvam como alerta para a sua sociedade. Para assim, conseguir diminuir os golpes financeiros na Internet da sociedade brasileira.


Corrigir redação de acordo com as competências do ENEM
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
53 Exibições
por Mayarinha
1 Respostas 
131 Exibições
por anaclaradll
0 Respostas 
68 Exibições
por SKrys
0 Respostas 
61 Exibições
por AnnyS2
2 Respostas 
154 Exibições
por LevyJ
0 Respostas 
88 Exibições
por Daniellelima
0 Respostas 
63 Exibições
por Karlarhayna0
9 Respostas 
323 Exibições
por Jambo
0 Respostas 
71 Exibições
por Jacauna
0 Respostas 
67 Exibições
por Daniellelima

Sua redação ficou muito boa Marlon :[…]

Durante o regime do Estado Novo, o presidente Get&[…]

Boa tarde! Você poderia corrigir minha reda[…]

obrigada LuizGustavo7 pela correçã[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM