Com efeito, é nítido que a negligência governamental repercute, sem dúvidas, na precariedade dos direitos fundamentais. Isso acontece, porque, como já estudado pelo historiador José Murilo de Carvalho, para haver uma cidadania completa no Brasil, é necessária a coexistência dos direitos sociais, políticos e civis. Sob essa ótica, percebe-se que quando o pilar civil não é garantido, não é possível fazer com que a cidadania seja alcançada na sociedade. Dessa forma, enquanto houver impasses relacionados a negligência governamental, o aumento dos golpes financeiros na internet brasileira será algo comum na população.
Outrossim, é igualmente preciso apontar a educação, nos moldes predominantes no Brasil, como outro fator que contribui para a manutenção dos desafios para a promoção da cultura de adoção: para entender tal apontamento, é justo relembrar a obra "Pedagogia da Autonomia", do patrono da educação brasileira, Paulo Freire, enquanto ela destaca a importância das escolas em fomentar não só o conhecimento técnico-científico, mas também habilidades socioemocionais, como respeito e empatia. Sob essa ótica, pode-se afirmar que a maioria das instituições de ensino brasileiras, uma vez que são conteudistas, não contribuem no combate ao aumento dos golpes financeiros na internet brasileira e, consequentemente, não formam indivíduos da forma como Freire idealizou.
Há, portanto, a urgência em findar essa problemática notória na estrutura do Brasil. Para isso, os locutores de informação, como noticiários televisivos e canais de imprensa em todas as plataformas, devem promover a relevância sobre a importância da supressão do aumento dos golpes financeiros na internet brasileira. Isso, por meio de vídeos e debates com especialistas na área, com o fim de estimular a extinção do aumento dos golpes financeiros na internet. Logo, o aumento dos golpes financeiros na internet brasileira será mitigado no século XXI.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
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Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
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Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
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Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
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