Avatar do usuário
Por Reisa
Quantidade de postagens
#77022
É possível afirmar que, no Brasil apesar dos avanços das politicas sociais , a cultura de assédio no Brasil se apresenta como uma problemática. Desse modo será necessária uma remodelação das praticas educacionais e sociais para erradicar esta adversidade comunitária.
Em primeiro lugar é importante destacar que o assédio ja acontece a muitas décadas mas durante essa pandemia e quarentena os números aumentaram absurdamente . Segundo Luc de Clapiers Vauvenargues "Há injúrias que temos de ignorar para não comprometermos a nossa honra." e se compararmos com o que vemos na TV isso fica mais obvio , enquanto um apresenta que as denuncias contra abusos aumentaram outros comentam sobre como os abusos aumentaram , isso significa que não tivemos mudanças nessa cultura abusiva . Assim , é necessário mais vigilância sobre esses pontos , conscientizar não é o suficiente , precisamos de atitudes elevadas sobre esse assunto ou não haverá mudanças.
No filme 13 reasons why podemos observar diversos tipos de assédios e até o ato e suas consequências , o assedio pode ser verbal , físico , direto e ate mesmo indireto e pode chegar a causar a morte de quem sofre com eles , seja a morte durante o ato ou ate mesmo o suicido pela pressão mental e física. Logo , todos precisamos estar conscientes ,mesmo que só isso não baste pode salvar a vida de um individuo que necessita de ajuda e não só conscientes a população precisa saber como cuidar de pessoas que passaram por isso como um primeiros socorros .
É necessário , portanto , que o Conselho Nacional do Ministério Público Assédio moral e sexual por meio de novos modos de educação escolar e reuniões obrigatórias com os pais , ruas mais protegidas , vigilância alterada no trabalho , reuniões do governo publicas , conscientização e encorajamento de todos indivíduos sobre denunciar os assédios seja de quem sofre ou de quem tenha visto algum ato abusivo , a fim de conscientizar toda e qualquer tipo de pessoa sobre esses tipos de abusos e ensina-los a como reagir de forma inteligente se postos diante de tal situação.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
1 Respostas 
116 Exibições
por Reisa
1 Respostas 
149 Exibições
por fortuna
0 Respostas 
34 Exibições
por Welissonrpl
0 Respostas 
428 Exibições
por Jaque13
3 Respostas 
332 Exibições
por HiddEnthrall
0 Respostas 
47 Exibições
por Ingridek
0 Respostas 
140 Exibições
por taenieverss
0 Respostas 
147 Exibições
por Yasminf25
0 Respostas 
119 Exibições
por Conzzatti
0 Respostas 
167 Exibições
por Matheus20

-Entre os aspectos referentes as atribuiç&o[…]

httalunoo VictorF Gi69 Nayanne EuDavila […]

Anna1 , obrigada, Anna <3 Sempre fico inse[…]

A maioria das pessoas que vivem com HIV ou AIDS re[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM