Avatar do usuário
Por Willa
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#69509
@chihirukiki OI meu bem, tudo bom? Espero demais que sim!

Fui só agora dar uma olhada nas minhas notificações e acabei vendo que você me marcou, então vim imediatamente deixar uma análise aqui. Entretanto, acabei reparando que você já recebeu duas correções excelentes que já disseram tudo o que eu iria dizer, então nem faz sentido eu fazer pontuações que já foram feitaskkkkkkkkkkkkk

Enfim, sua redação está INCRÍVEL e eu amei demais ela. Para mim, o 1000 já está garantido ;D

Beijos e até a próxima (sendo que eu vou vir muito mais rápido na próxima oportunidade, tenho certeza)!
🤗🌼

🌼 Estou sempre disposta a ajudar, então pode contar comigo! 🌼
0
Avatar do usuário
Por LeighTeabing
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#69522
@chihirukiki, oi de novo.

Primeiro, é um prazer tentar te ajudar.

E, eita! É mesmo, os pontos deveriam ser descontados da C4. Erro meu.

Ah, obrigado por esclarecer sobre o detalhamento.

Qualquer coisa, se eu puder ajudar, é só marcar!

Oi, pessoal. Infelizmente não estou conseguindo olhar todas as redações em que estão me mercando. Então, se você me marcou e eu não comentei nada, desculpa. Não deu pra olhar e, as vezes ,eu perco as notificações antes de poder olhar.
0
Avatar do usuário
Por Fortes
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos Colecionador Doações
#69541
Olá, @chihirukiki. Tudo bem?

Parabéns pelo texto! Atente-se apenas aos desvios cometidos, às repetições (ps.: não reduzo a C4 por conta disso, mas alguns corretores sim, então, cuidado) e a algumas incongruências argumentativas, principalmente no D2.

Clique aqui para visualizar a sua correção via arquivo.
Obs.: para uma melhor visualização, utilize a ferramenta de "zoom" da própria guia - assim fica bem nítido.

Sucesso! :mrgreen:

Me acompanhe no Instagram (@fortesnaredacao)! :)
0
Avatar do usuário
Por EmillyySilva
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#69544
chihirukiki escreveu:
EmillyySilva escreveu:
chihirukiki escreveu:Oiii, pessoal! Como estão? 💛🐱
Fiz essa redação e gostaria de saber se vocês podem me dar um retorno e dicas para melhorar aspectos que não estejam tão bons. Agradeço! (E a quem prometi correções, perdão pela lentidão, estou tentando corrigir uma por uma no meu tempinho vago. :? )

@EmillyySilva
@cassiahso
@Willa
@Gi69
@vitoriaca
@Dante
@LariLuiz
@LeighTeabing
@eurodrigo

Quem não estiver mencionado, sinta-se livre para opinar!
Olá @chihirukiki ! Tudo bem? Já que esses alunos/corretos incríveis @Gi69 e @eurodrigo estão lhe ajudando, deixarei minha análise para as suas próximas redações. (que a provável, tenho certeza que vão ser incríveis!♡) 💪🏻😎👏

Um beijo no cérebro. 😚🧠
Olá! Espero que na próxima dê, adoro as suas correções! Quero até abrir um parênteses aqui e elogiá-la pela dedicação nas análises, sempre leio quando as vejo. Até já salvei algumas das dicas que você mandou para algumas pessoas, obrigada por me ajudar indiretamente! Haha
Beijo no cérebro recebido com sucesso 🤣💛
Aí que medo! Eu sou tipo o Homem-Formiga e você o Hulk, não tem comparação (kkkk). Admiro demasiadamente seu conhecimento, quem me dera, tenho muito que aprender ainda. (Portanto, exijo um pedaço do seu cérebro agora na minha mesa! 🤫🤣)

Agradeço pelo elogio, suas redações são incríveis! As vezes passo aqui pela vigésima vez só para adquirir mais ideias. Se continuar me elogiando assim vou ficar tímida. ♡ (kkk brincadeiras à parte, receba outro beijin via satélite e até a próxima gatinha!)
0
Avatar do usuário
Por chihirukiki
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#70935
Willa escreveu:@chihirukiki OI meu bem, tudo bom? Espero demais que sim!

Fui só agora dar uma olhada nas minhas notificações e acabei vendo que você me marcou, então vim imediatamente deixar uma análise aqui. Entretanto, acabei reparando que você já recebeu duas correções excelentes que já disseram tudo o que eu iria dizer, então nem faz sentido eu fazer pontuações que já foram feitaskkkkkkkkkkkkk

Enfim, sua redação está INCRÍVEL e eu amei demais ela. Para mim, o 1000 já está garantido ;D

Beijos e até a próxima (sendo que eu vou vir muito mais rápido na próxima oportunidade, tenho certeza)!
🤗🌼
Muito obrigada pelos elogios, @Willa! Como sempre, muito querida. :3
Entendo bem como é estar cheia de notificações!
Abraços 💕

No momento não consigo corrigir todas as redações, estou muito atarefada com estudos para o ENEM e faculdade! 😥
:!: Tentando corrigir apenas redações sem correção. :!:
0
Avatar do usuário
Por chihirukiki
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#70937
LeighTeabing escreveu:@chihirukiki, oi de novo.

Primeiro, é um prazer tentar te ajudar.

E, eita! É mesmo, os pontos deveriam ser descontados da C4. Erro meu.

Ah, obrigado por esclarecer sobre o detalhamento.

Qualquer coisa, se eu puder ajudar, é só marcar!
Certo, @LeighTeabing! Assim que possível corrijo o seu texto. Abraços 💕

No momento não consigo corrigir todas as redações, estou muito atarefada com estudos para o ENEM e faculdade! 😥
:!: Tentando corrigir apenas redações sem correção. :!:
0
Avatar do usuário
Por chihirukiki
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#70938
eurodrigo escreveu:Olá, @chihirukiki. Tudo bem?

Parabéns pelo texto! Atente-se apenas aos desvios cometidos, às repetições (ps.: não reduzo a C4 por conta disso, mas alguns corretores sim, então, cuidado) e a algumas incongruências argumentativas, principalmente no D2.

Clique aqui para visualizar a sua correção via arquivo.
Obs.: para uma melhor visualização, utilize a ferramenta de "zoom" da própria guia - assim fica bem nítido.

Sucesso! :mrgreen:
Olá, @eurodrigo! Acabei de perceber que olhei a sua correção há um tempo, e jurava que já tinha respondido, mil perdões! :roll:
Confesso que essa não foi a minha redação favorita, e depois de enviar aqui percebi essas incongruências argumentativas. Muito obrigada pelos conselhos gramaticais, sempre peco na C1. 😭

Mais uma vez, obrigada. Desejo sucesso igualmente! 💕🌼

No momento não consigo corrigir todas as redações, estou muito atarefada com estudos para o ENEM e faculdade! 😥
:!: Tentando corrigir apenas redações sem correção. :!:
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
92 Exibições
por lulu12309
0 Respostas 
81 Exibições
por lulu12309
0 Respostas 
86 Exibições
por sawyer
0 Respostas 
87 Exibições
por pedroGomes
A Questão do Analfabetismo Funcional no Brasil
por Lyh0610    - In: Outros temas
2 Respostas 
94 Exibições
por Lyh0610
A Questão do Analfabetismo Funcional no Brasil
por Lyh0610    - In: Outros temas
1 Respostas 
68 Exibições
por Lyh0610
6 Respostas 
357 Exibições
por deboraaa
2 Respostas 
162 Exibições
por rmariadej4
2 Respostas 
195 Exibições
por deboraaa
0 Respostas 
160 Exibições
por amandamariax

No ano de 2022, o Conselho Nacional de Trâns[…]

Merenda escolar

A alimentação é essencial em[…]

Merenda escolar

Alimentação é essencial em um[…]

Fome

No ART 3° da Constituição Federa[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM