Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos como "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
  • Avatar do usuário
#59694
A mais-valia é um conceito levantado pelo filósofo socialista, Karl Marx. Onde em sua teoria, a realidade material indica determinados níveis profissionais e sociais de cada ser. Deste modo, é possível analisar os mecanismos que se encontram presentes na indústria fonográfica que vem sido gradativamente privatizada.
Aos grandes empresários e artistas, o meio de produção musical pode ser algo responsável por gerar altos lucros, de acordo que quanto maior for as vendas de seus conteúdos, maior será suas circunstâncias socioeconômicas. Isto tem sido perceptível desde os primeiros materiais físicos á serem lançados aos dias atuais, onde cada vez mais existem novas tecnologias com o intuito de vender produtos em quaisquer áreas de produção.
Com o avanço tecnológico, os aparelhos antigos de reprodução foram cessados pelas atuais plataformas criadas na 'internet'. Em decorrência dos avanços, estas plataformas foram privatizadas, e para ter um acesso completo a elas com todos os recursos oferecidos, é solicitado uma certa quantia em dinheiro, que varia entre os diversos recursos mais influentes e disponíveis na atualidade. Sendo assim, uma parcela de pessoas perdem um consentâneo acesso às músicas.
Deste modo, entende-se que as antigas tecnologias que similarmente as plataformas de acesso musical atual também eram direcionadas á venda, se conectando com um hodierno ciclo rentável. Logo, é importante que haja a criação de projetos caracterizados por atender o livre acesso musical á população mais carente destes recursos, considerando que a música é um conectivo social essencial para a integração intelectual dos seres.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

A pandemia de negacionismo no mundo

Sob a perspectiva histórica, é fato[…]

Em uma sociedade onde ler se tornou tedioso, utili[…]

• O Aumento dá violência contra […]

Akirakun18 , Andree Desculpa te incomodar,mas […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM