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Por evelyn843
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No Brasil muito se tem discutido sobre a situação da educação, os problemas que circulam o debate em questão são abrangentes e acumulativos ao passar dos tempos, escolas públicas em sua grande maioria não tem infraestrutura correta nem verba para oferecer ao jovem um ensino público, gratuito e de qualidade, muitas entidades do corpo docente vem desejando melhorar o ensino a tal forma em que jovem tenha prazer em estudar e assim melhorando a educação no Brasil mesmo que nesses últimos anos tenha si entregado um grande e crescente números de pessoas já com a alfabetização concluída ou com a escolaridade vagarosamente iniciada.

Para melhorar a qualidade do ensino público o governo começou ao longo dos anos implementar projetos, investimentos em tecnologias a fins educativos, capacitar mais ainda os profissionais, entre outros.. O novo método de melhoria do ensino foi aplicado em 2022 intitulado de “novo ensino médio” com a principal proposta de desenvolver o conhecimento abrangente sobre matérias novas e/ou tecnológicas para assim a melhoria do aprendizado com isso o governo espera-se que melhore alguns aspectos que são de interesse público que irão refletir possivelmente na futura situação socioeconomica.
Todos esses tópicos abordados nesse texto são respectivamente ligados ao papel da educação no desenvolvimento econômico do país, sendo proporcional a taxa de educação implantada no Brasil ao longo das décadas já que com novas mentes tecnológicas e educacionais, os pensamentos econômicos deverão estabilizar os principais problemas atuais e futuros econômicos e educacionais, abrindo assim o incentivo para a criatividade afetando os planos de nosso governo, mas infelizmente ainda há enumeras falhas em aplicar a nova educação, sendo reprovada pelos estudantes pelas cargas horarias estritamente prolongadas causando cansaço mental não sendo favorança a produtividade de nossos jovens sendo assim mais um problema a ser resolvido pelo governo relacionado a educação que é umas das principais preocupações atualmente.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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