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Por PathyC237
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#66201
As mulheres tem dificuldades na sociedade em relação à muitas coisas, no esporte, não é diferente, sendo sempre subestimadas ao começarem um esporte ou impedidas. Algumas dessas dificuldades seriam: A desiguldade de Gêneros e a falta de representatividade feminina esportiva serem apresentados nos canais de esporte da TV.
A falta da representatividade feminina esportiva na TV impede que crianças e Jovens mulheres vejam que elas podem ser boas em qualquer esporte, que mulheres podem competir\jogar assim como os Homens.
Uma das primeiras vezes em que a Desigualdade de Gêneros é vista, é quando professores(ras) de Educação Física Escolhem meninos para jogos e impedem meninas de jogarem e se deixam, dúvidam da capacidade delas de serem boas E vemos também a desiguldade na diferença de salários de profissionais que praticam o mesmo esporte, mas os homens recebem salários maiores que as mulheres.
Tendo em vista os aspectos abordados, as soluções para as dificuldades na inclusão das mulheres nos esportes seria ter mais representatividade feminina, sendo exibidos mais jogos\competições femininas nas TVS em programas de esporte, até mesmo criando um programa que fosse exclusivamente de Esportes femininos. Os salários serem justos e tendo mais respeito e igualdade entre os gêneros.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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Por Gi69
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#67433
Faltou repertório.
Não deixe suas ideias soltas, comprove-as. Ademais, desenvolva-as melhor.
Use conectivos.
A proposta de intervenção está incompleta.
Há alguns erros de Português.
Pesquise sobre o que tiver dúvidas.

Esforço é essencial, mas não é só com isso que chegamos onde queremos. Força, galera!
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Por Gi69
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#67434
Soi só uma aluna, mas creio que sua nota ficaria em torno dos 500-600

Esforço é essencial, mas não é só com isso que chegamos onde queremos. Força, galera!
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