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Por mary456
#57046
A informação errada prejudica a ação certa

Desde o fim de 2019 o mundo enfrenta um vírus , o chamado Covid -19, desde então cientistas de todo o planeta investem seu tempo para achar uma solução . Atualmente , com todas as pesquisas desenvolvidas , foi possível a criação de uma vacina , com essa descoberta a propagação do vírus é reduzida e ajuda as pessoas que não podem tomar vacina a se protegerem . Mesmo com esses benefícios , algumas pessoas são contra a tomada de vacina não só pela sua religião mas também pelas inúmeras fake news compartilhadas.

A priori , faz - se necessário lembrar que a religião é de extrema importância para algumas pessoas . Consoante ao pensamento de Arthur Schopenhauer , " todo homem toda os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo " . Assim sendo , aqueles que tomam sua lei a religiosidade tendem a pensar mediante a ela , sem se preocuparem com as consequências que surgem com o limitado pensamento que trás a religião , que muitas vezes se diz contra a vacina .

Vale ressaltar ainda que muitas feke news são diariamente compartilhadas , confundindo as informações sobre as vantagens de se vacinar . Nas palavras de Aristóteles , por exemplo, " todos os homens têm, por natureza, desejo de conhecer", no entanto os que procuram saber sobre a vacina , frequentemente são enganados com falsas informações , logo , optam por não usufruir de seu direito de vacinação.

Portanto , medidas precisam ser tomadas para diminuir a circulação contrária á vacina. Com esse objetivo , urge que o ministério da saúde juntamente com o governo estadual promova palestras sobre a importância da vacinação através dos meios de mídias sociais , a fim de compartilhar nítidas informações sobre a vacina. Dessa forma , será reduzida a propagação de doenças , além de não piorar o estado de saúde dos que não são propícios a se vacinarem .
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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