Visto isso, a empresa Robert Bosch tem perspectivas para um futuro mais adequado e diz a respeito da tecnologia que poderá minimizar a degradação ambiental.
Sobretudo, problemas respiratórios são desencadeados aos seres humanos principalmente aqueles que precisam diariamente conviver no trânsito por conta do trabalho, sejam eles, dos caminhoneiros aos entregadores. Além do mais a utilização de gasolina, gás, diesel, carvão mineral e seus derivados acabam agravando essas situações. Como resposta, as mídias atualmente publicam notícias frequentes sobre o decaimento da qualidade de vida a cada ano que passa, tornando-a excessivamente cara e inacessível às famílias mais pobres, sendo claramente perceptível.
Decerto, viver em um mundo sustentável engloba não somente a concentração de Dióxido de Carbono (CO2), sendo ela o efeito estufa, mas também envolve a economia, de tal forma que por esse motivo o IBGE criou os Objetivos de desenvolvimento Sustentável (ODS), assim ressaltando o objetivo 11.2: “Até 2030, proporcionar o acesso a sistemas de transportes seguros, acessíveis, sustentáveis e a preço acessível para todos...”. Do mesmo ponto de vista, a Bosch também tem planos para as suas atividades serem as mais neutras possíveis, onde as emissões deveram ser reduzidas a 15% até 2030.
Em suma das dificuldades situadas a toda população, ter uma mobilidade urbana onde todos possam desfrutar, depende de grande parte da sociedade. Mais precisamente, o governo deve tornar a sustentabilidade uma educação nas escolas, fazendo com que gerações futuras sejam melhores nesse quesito. Pela mesma razão, empresas automobilísticas deveriam investir mais nos automóveis híbridos, principalmente aos ônibus. Seguidamente, se for possível aos habitantes usarem bicicletas para o passeio. Logo, ações como estas requer a ajuda do indivíduo em sociedade, pois cada um tem seu direito, mas também deveres.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 140
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.