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Por lariscb
#69927
Como a contribuição dos ideais empregados na década de 50, no governo do então Presidente Juscelino Kubitschek, foi enfatizado no Brasil sua proposta principal que eles avançar " 50 anos em 5 " durante seu mandato. Desde já, fixando um vínculo interno com os problemas atuais relacionados a mobilidade urbana ao incentivar diretamente a expansão rodoviária, sem cogitar seus impactos subsequentes.
Portanto, um dos maiores alvos desse sistema degradante é a cidade de São Paulo, onde cada cidadão gasta em média 45 minutos por dia ocupados em congestionamentos, além dos transportes públicos e das calçadas, que são de baixíssima infraestrutura, com uma superlotação onde é possível encontrar: gestantes, idosos e portadores de deficiência física.
De modo que, são os responsáveis por este tipo de melhoria ainda não concretizaram a ideia de investir em meio abios e sustentáveis para a população, sendo de maior exemplo a malha metroviária que se estende pelo país, como também de sumo vigor para o meio ambiente, ao ser possível diminuir o efeito estufa e apurar a qualidade de vida.
Consequentemente, medidas são necessárias para resolver o impasse. Dessa forma, assim como dita o pensamento kantiano, " O ser humano é aquilo que a educação faz dele ", deixa explícito que para adquirirmos um resultado efetivo portamos da união do Ministério da Educação para introduzir a importância de tal ato, com os Ministérios da economia e cidadania na iminência de pôr em prática esse futuro molde de vida.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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