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Por Jullia0701
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É de conhecimento geral que desde o século XVII até os dias atuais é possível notar que devido ao crescimento das fábricas nas grandes cidades grande parte da população rural começou a migrar para as cidades épisodio conhecido como êxodo rural o que gerou um aumento desordenado da população com o passar dos anos isso gerou o crescimento de veículos, pessoas, ciclovias etc... O espaço geográfico foi se intensificando-se cada vez mais gerando o aumento da taxa de poluição com isso foi -se criando ideias para diminuir a taxa de emissão de gases poluentes e bem estar social tendo em vista um desenvolvimento mais sustentável e custo benefício para o indivíduos. É evidente que a falta de atenção dos governos das cidades no início do crescimento e expansão populacional.
Outra preocupação constante é o bem estar social dos indivíduos, como exemplo podemos citar determinado indivíduo que queira partir do ponto de ônibus para um local que fica a poucos quilômetros, porém com o aumento no tráfego de trânsito acaba provocando um engarrafamento e proveniente um atraso ou estresse do indivíduo. Empresas como a UBER, POP entre outras apostaram em medidas de pagamento coletivo, onde pessoas com o mesmo destino ou luagars próximos compartilham a viagem, esse método tem como principal objetivo reduzir os carros,trazer segurança ao passageiro é evitar congestionamento.
Diante dos fatos mencionados é possível que os índices de poluição e desgaste no trânsito sejam reduzidos, basta-se que o governo incentive a população a consumir meios de transportes alternativos de custo benefício que a população passe a usufruir.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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