Avatar do usuário
Por Fabiano08
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#65026
Atualmente o mundo inteiro vem enfrentando muitas dificuldades, uma delas e na área da educação. Com a chegada da covid 19 os problemas se agravaram cada vez mais, ficando mais difícil de ter um aproveitamento educacional.
Ao decorrer da faculdade, pretendo ter um aproveitamento educacional que me traga um amplo conhecimento na área contabel. Com tudo pretendo me dedicar ao máximo , para futuramente exercer a função estabelecida pelo curso
Pois sempre gostei e tive interesse de exercer esta área que através do que aprenderei me proporcionará conhecimento, educação e um futuro melhor . Levando se em consideração os aspectos atuais acaba se tornando mais difícil frequentar as aulas presenciais. Porém as instituições adotaram ensinos remotos, para que os estudantes não fiquem sem conhecimento educacional.
Desta forma pretendo começar a faculdade de ciências contábeis e com o decorrer do tempo ir agregando conhecimento, sei que terei que percorrer um longo caminho encontrarei dificuldades mas me esforçarei para seguir em frente e ter a conclusão do curso.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
176 Exibições
por Sthefanysbm
0 Respostas 
171 Exibições
por Sthefanysbm
1 Respostas 
132 Exibições
por camileeeee
0 Respostas 
176 Exibições
por Elizama08
1 Respostas 
141 Exibições
por JOAO155
Alguém POR FAVOR corrije minha redação?
por juliastn    - In: Atendimento
0 Respostas 
140 Exibições
por juliastn
Exclui minha redação pfvr
por Ellymontessi    - In: Atendimento
0 Respostas 
142 Exibições
por Ellymontessi
Alguem poderia corrigir a minha redação?
por jainantunes    - In: Atendimento
0 Respostas 
145 Exibições
por jainantunes
1 Respostas 
137 Exibições
por Leoo6144
2 Respostas 
161 Exibições
por Leoo6144

Na constituição federal de 1988, doc[…]

Aceita por ser perfeita

No contexto do século XXI, é not&oac[…]

lais458 Deivison claaires Felpz Maxy fl[…]

Por favor, não corrijam essa redaç&a[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM