• Avatar do usuário
#79410
A internet vem crescendo dia ápos dia em nosso cotidiano, algo que já foi privilégio de poucos, está se tornando mais acessível a toda população, a internet tem seus privilégios, como ajudar na comunicação, nos tornar ciente dos acontecimentos em instantes, também idealizamos para fins lucrativos, como para estudar, e isso é direito de toda população, então nada mais justo que todos consigam ter acesso e utilizá-la como bem entender. No entanto devemos lembrar que quando utilizada de modo indevido, pode nos trazer graves consequencias, afinal ela leva-nos ao mundo desconhecido, e também quem utiliza das redes sociais, está expondo sua vida e sua intimidade, vivendo em um BBB online.
Hoje em dia, em pleno século XXI, temos consciência que há pessoas que vivem muito tempo na rede e esquecem que possuem uma vida lá fora, e essas pessoas acabam se aproximando de quem está longe e se afastam de quem está próximo, a internet é uma droga, no entanto é uma droga que usada moderadamente nos trás benefícios, e se nos viciarmos pode levar à morte como as outras drogas.
A internet abre os caminhos, nós escolhemos se utilizaremos para crescer e ampliar nossos conhecimentos, ou utilizaremos como uma arma, que poderá atingir a nós mesmo no futuro.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

0

O filme Lorax, veinculado na planaforma da Netflix[…]

A revolução Industrial ocorrida na I[…]

Mylike , Olá, boa noite. Olá nov[…]

No livro “É assim que acaba” de[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM