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Por Lhays
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Observando o cenário, atualmente a sociedade brasileira não está em colaboração ao meio ambiente. O artigo 125 da constituição aborda sobre “ um ambiente é direito de todos e de responsabilidade do estado e da sociedade “ problemas de desmatamentos e o aquecimento global pode afetar ainda mais o planeta, prejudicando descontroladamente a mata preservada. Questiona-se sobre a importância de proteger o seu que é por direito, assim ter a consciência de cuidar do seu patrimônio ambiental como ONGs ambientais, tem beneficiado na prática e teórica. Ademais, a contribuição é parcial, desse modo feitios para melhorar a sustentabilidade; redução o consumo de água e energia, reaproveitamento de embalagens, utilizar lâmpadas LED... dentre outros fatores .
Primeira análise, com grande importância para a economia brasileira a commodities, são reguladas de acordo com a oferta e demanda um exemplo de tal é a soja, possui alto valor de mercado. Desse modo, até que ponto se reduza degradação ambiental, altamente prejudicial, sendo dessa forma, economicamente depende dessa produção que é profundamente degradante. Além disso, a frente parlamentar da agropecuária é uma das maiores e mais atuantes bancadas da Câmara dos deputados, a princípio defende políticas públicas de estímulo agronegócios, de extrema importância para os comércios que consome produtos. Contudo, de certa forma a problemática dos avanços, deputados alegam demarcação e a regularização definitiva que acontecem atualmente, ameaça a produção e a expansão do agronegócios.
A propósito, a ambição humana em querer ter algo novo renovar eletrônicos todo ano, querendo sempre mais e mais acabará com gerações futuras. Segundo, como pensamento de filósofo Hans Jonas, reforça argumentos sobre de como será o futuro das gerações que viram se não viver o agora, ter o dever de cuidar da natureza, eles dependem da colaboração de dias de hoje, vale ressaltar para cada ação um consequência que não só atingirá atualmente logo também o futuro caótico. A música do cantor Luiz Gonzaga, “ Xote ecológico “retrata a desvalorização social “ cadê a flor que estava aqui?, poluição comeu... nem Xico Mendes sobreviveu” a destruição do planeta vem sendo devastadora, por maior parte vínculo da mão humana, é desumano certas atitudes que lhes convém tomar, pela maldade e ganância, o limite de destruição que possível alcançar é irônico e soberbo, todos deviam ter o senso a sensibilidade consciente de preservar o que é seu por direito.
Logo, sintetiza a Unidades da Constituição; proteção ambiental, redução de requisitos oposta, assim, fragmentos vulneráveis como estes tem o compromisso político desenvolvimento sustentável, aprovado sobre biodiversidade e mudanças climáticas. Similarmente, as reações de problemas como exemplo, o derretimento das geleiras durante esse processo ocorre a liberação de gases prejudiciais a floresta afetando os seres vivos em geral, com essa dissolução de gelos antigos existentes a milhares de anos resignado o solo derrete vai liberando antigos vírus e bactérias que estavam adormecidas, trazendo o causo total a população. Em síntese, cursos obrigatoriamente presenciais farão professores com que responsabilize pela passagem de conteúdos sobre biossistema, é necessário que o governo promova propagandas essenciais para fomentar o consumo “ consciente em detrimento do desperdício exacerbado e do descuido com a natureza”. Conforme com a proposta a fim de que conscientize estudantes a percorrer cuidados inacabados é necessário e o básico para a natureza, o desenvolvimento dos problemas naturais será bem menos, disponibilizando o curso prático, vem de todos manusear influências blindadas para que defina aspectos ecossistemas, sendo uma delas aproveitar a energia solar, para o bem universal e a biodiversidade agradece.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

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Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

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Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

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Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

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Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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