• Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por EuCristhian
#63103
Com o Brasil sendo um dos líderes entre os países que mais praticam maus tratos aos animais, a Constituição Federal Brasileira oferece penas severas para quem prática esse crime, tanto como os animais domésticos, como também com criaturas silvestres. Porém,  mesmo com essas leis estabelecidas, não é o suficiente para conter o avanço de maus tratos no Brasil, e no Mundo. Essas condições se tornam de forma prejudicial, pois os humanos estão encontrando novos meios de prejudicar os animais em sua natureza. A Sociedade geralmente sempre procura um meio de lucrar, sendo assim um meio de escravidão ou de maus tratos, ações prejudiciais causadas por circos, ou até em zoológicos, onde estão submetidos a serem observados pelos humanos, longe de seus ‘habitats’, ou até mesmo serem comercializados. Entretanto, a sociedade vem mudando constantemente, estão focando cada vez mais na saúde e no bem-estar animal, estão comovendo mais com essas vidas animais, assim promovendo uma maior qualidade de vida a eles, principalmente nesse momento em que a sociedade está cada vez mais próxima, tendo assim que conviverem lado a lado, porém não significa que não pessoas que ainda não respeitam a natureza, más é algo em que a humanidade ainda está em evolução.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Segundo o filósofo e matemático fra[…]

zgabiruLGD , Disponha!

Oiii alguém poderia corrigir minha reda&cc[…]

A fome em período de pandemia

Fome, palavras que para muitas pessoas trazem sent[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM