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#51321
No filme “os desconectados”, retrata que pessoas desde a juventude até a idade adulta, sofrem com a falta de controle relacionada ao uso dos meios tecnológicos, fora da ficção, a realidade apresentada, não é diferente, visto que no Brasil, cerca de 85% dos jovens utilizam a internet diariamente. Isso ocorre, tanto pela notificação na vida dos indivíduos quanto pela dependência excessiva de internet.
Sob esse viés, a modificação na vida dos indivíduos, está em constante transformação, portanto torna-se evidente, que as redes sociais acabam modificando o modo de pensar e a vida cotidiana do ser humano. Segundo o sociólogo Nietzche, a sociedade vive um caos e os indivíduos acabam não pensando racionalmente. Nesse sentido acaba tendo seu pensamento moldado pelas redes sociais.
Consequentemente, essa constante transformação na vida cotidiana é ocasionada pelos meios tecnológicos, acarretados pelo processo de globalização. Diante disso, percebe-se uma dependência excessiva pela internet, seja para o trabalho, os estudos que devido a pandemia, começaram a ser de forma “remota”, ou seja, pela internet.
Portanto, medidas são necessárias para combater a manipulação do comportamento do usuário na internet o ministério da cultura, deve promover a criação de projetos sociais que não se utiliza a internet, por meio de entrega de um documento à câmara de deputados para que seja votada e aprovada, a fim de que pessoas sejam jovens ou adultos consigam reverter a e minimizar a dependência pela internet. Somente assim, terá uma sociedade onde tem mais pessoas desconectados no mundo virtual.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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