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#41787
É de conhecimento geral que a coleta de dados é uma ferramenta indispensável para a manutenção da preferência de conteúdo que os usuários da internet têm acesso. Entretanto, a efetividade desse sistema de algoritmo se torna falha quando é gerada no consumidor uma sensação de liberdade ilusória e quando o limite de acesso aos dados coletados é ineficiente ou mal exposto pelas empresas.
O uso da internet deixa de ser seguro quando surgem problemas relacionados à privacidade. No filme Black Mirror: Bandersnatch, o telespectador é capaz de escolher as ações do personagem principal. Porém, ao final é revelado que independente da escolha do telespectador, o personagem tem um fim trágico, pois descobre que suas atitudes estavam sendo observadas e inclinadas á vontade de terceiros. De forma semelhante, o armazenamento de dados é capaz de alienar e influenciar as escolhas dos seus usuários.
Outrossim, é o fato de que as empresas responsáveis pela filtragem de dados possuem um limite de informações que as mesmas podem ter acesso. No entanto, esse limite é exposto aos usuários de forma ineficiente e pouco clara, sem especificações sobre quais informações serão fornecidas ás empresas para moderarem e controlarem a navegação do usuário.
Portanto, a coleta de dados é importante para a melhora da experiência do usuário. Entretanto, sua efetividade completa só ocorrerá com a mobilização da sociedade. Sendo assim, é preciso que o governo invista na melhoria da lei que determina os limites de manipulação de informações dos usuários e que as empresas sejam constantemente fiscalizadas. Dessa forma será possível a existência de um ambiente seguro na internet.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.

#41800
☆Parabéns Pela Primeiro Desenvolvimento Melhor Parágrafo De Sua Respectiva Redação Ok!!!😎👍🎉🎉🎉

☆Seu Desenvolvimento Obteve Teses,Analogias,Argumentos adicionalmente Citações Coerentes E Não Fugiram Do Tema Ok!!!

☆Não Teve Clichês!!!

☆Linguagem Culta!!!

☆Sua Redação Teve Todos Elementos Necessários Para Levar Essa Inércia De Acordo Com Newton!!!Êxito Nesta Competência!!!

☆Foi Um Excelente Introdução Breve E Objetiva,Ok!!!

Crítica Construtiva:

♤Estude Conectivos Ou Advérbios De Afirmação Mais Também Adição !

♡Estude Conjunções Que Possa Substituir Também A Palavra Que!!!Exemplos:Cujo,Cujo,Por Qual!!!

☆Seu Segundo Parágrafo De Desenvolvimento Poderia Ter No Finalzinho Uma Crítica Filosófica Para Dar Um Charme A Mais Em Sua Honrosa Redação!!!

♡Na Escrita Dessa Forma((Tem Vírgula))!!!

Parabéns Pela Respectiva Redação Ok,Sinceramente Tu Tem Potencial!!!😋👍🎉🎉🎉

E Bons Estudos!😎✊🏆🥇🎖
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