• Avatar do usuário
#75367
Segundo um ativista e pensador francês Michel Foucault, é preciso mostrar às pessoas que elas são mais livres do que pensam para quebrar pensamentos errôneos construídos em tempos históricos. É fundamental analizar adequadamente a utilização para emitir julgamentos e opiniões em redes sociais.
Convém ressaltar, o avanço da negligência ao usar à internet de modo que à liberdade de expressão, passa por ter um formato ambíguo. Como na novela ' Poliana ' , na qual Raquel tem um stalkear virtual e recebe mensagens desegradáveis. Isso, consoante ao uso inadequado de discursos de ódio e opiniões.
Tal fato reflete, no inciso IV, um dever de responsabilidade com relação à liberdade de pensamento e manifestação omitida, ocasionando cancelamentos adjunto de uma germinação para um único padrão polarizado com intolerância à expressões distintas, construindo discursos de ódio, em vez de emitir sua opinião.
Diante de que estamos aptos a sermos pessoas livres para quebrar pensamentos e ampliar nossas mentes ao distinto, opiniões ou julgamentos, sendo possível construir uma sociedade que aborda assuntos em redes de maneira mais adequada e suavizando discursos e opiniões, revertendo esta cituação sem ferir os direitos humanos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Anabia15 , PFVRR CORRIGE MINHA REDAÇ&Atild[…]

Olá, thayolivb . Aqui está a corre&[…]

https://projetoredacaonota1000.com.br/combate-ao-a[…]

GabrielFelix obg💕

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM