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Por Anababy
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É notório que no Brasil, a impetuosa onda de incompreensão e discurso de ódio, que está acontecendo nas redes sociais são contrariedades atual. Assim, isso tem de ser confrontado, visto que, cotidianamente, pessoas são vítimas de xenofobia, racismo, homofobia e ataques de ódio usando como desculpa a liberdade de opinião.
Alguns argumentam que, liberdade de expressão foi constituida em 1988 por meio de Sócrates que foi julgado a morte no século XXI, após ele, a sociedades percebeu que deve ser um direito de todos e não só do clero e a nobreza, assim, nos dias atuais é defendida como um direito de todos de manifestar ideias e opiniões com respeito e moderação. O problema surge quando nem todos entendem essa condição e ficam usando a liberdade de expressão como uma justificativa pelo feito ou falado.
Além disso, pode-se ver pessoas aproveitando os grandes avanços tecnológicos para praticar o discurso de ódio, aproveitando que muitas das vezes ela não consegue ser identificado, isto é, a pessoa pode inventar um perfil fake para não serem reconhecidas e praticar vários tipos de crime não somente os citado a cima como também a prática de calúnia, difamação e bullying. De acordo com as pesquisas, os crimes aumentou 67,7% em 2022 comparado á 2021.
Portanto, o discurso de ódio não está protegido pela liberdade de expressão como muitos pensam. É de suma importância que o Ministério da Justiça dê o acolhimento das vítimas a medida que pesquise fazendo monitoramento sobre o fenômeno ocorrido, também cabe ao Governo fazer campanhas para sensibilizar a sociedade sobre a discriminação. Cabe aos profissionais da Mídia monitorar com mais precisão sobre o que é postado na internet para ter a devida punição necessária, além disso, é importante que a sociedade fazê-los aprenderem uma profissão, estudar e praticar esportes para que não percam tempo desnecessário com a internet.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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