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A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), Lei 13.709 de 14 de agosto de 2018, foi criada com o objetivo de proteger os dados fundamentais de Liberdade e privacidade. Assim os dados poderão ser tratados de forma segura e o cliente poderá optar pelo cancelamento dos dados ou até torna-los públicos.
Os dados dos Clientes são de extrema importância para as empresas, é possível gerar ações voltadas para Marketing, vendas e até influência digital em candidaturas políticas. A Polícia Feral atua em investigações para mitigar o vazamento de dados, que agora é protegido pela LGPD, e trabalha para reduzir os diversos casos ocorridos.
A LGPD também protege os dados considerados sensíveis; como religião, opinião política, dados referentes à saúde ou vida sexual, que são muito utilizados por empresas para ações de vendas e estudos dos clientes potenciais. Outra característica importante é quem não cumprir a LGPD está sujeito a várias penalidades, entre elas que mexe diretamente no bolso, como a multa de 2% sobre o faturamento da empresa sendo o valor máximo de sansão de R$ 50 milhões.
Portando a LGPD veio para ficar e proporcionar mais segurança de dados, buscando reduzir o número de vazamentos de dados e dar mais credibilidade na proteção de dados, pois com o avanço tecnológico e da internet os dados circulam constantemente na rede e muitas vezes de forma insegura.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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