• Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por Aninha023
#75430
"Nunca é tarde demais para justiça"- filme: luta por justiça. No Brasil o direito pelo cidadão cada vez vem sendo precário, o justo paga pelo injusto, e sempre se contradizem. No entanto a esperança é a última que morre ela que mais pode ser afetada.
Na busca pelos seus direitos, muitos dos cidadãos não sabem ou não esperam a justiça agir , e agem com "suas próprias mãos". O termo ultilizado, pela população, o que muito acontece, dificultando deste modo a universalização desse direito social tão importante.
Deste modo, a impunidade fica para os criminosos quando ganha uma justificativa muito relevante no tribunal, onde o seu processo e o seu destino atrás de uma sela não irá acontecer. Atos cometidos absurdamente incapaz de perdoar e a antifrágilidade suposta por todos os erros cometidos, que só um bom advogado pode solucionar este grande problema. Isto só resulta em um desastre maior para os inocentados, constando a análise de que 98% dos crimes cometidos não chega a uma punição justa e finalista pelos juízes.
Primordialmente, deve- se ressaltar a falta de clareza sobre todas as provas contra o réu, é verídico que o Brasil vem sofrendo essas adversidades ao longo do tempo, o aperfeiçoamento das leis precisam ser reparadas a prazo curto, a iniquidade dos advogados e juízes , deve ser melhoradas a todo custo. O (MJC) Ministério da justiça e cidadania, deve providenciar mais proteção ao cidadão insonte, ter mais atenção e importante a sociedade brasileira.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

No filme Maze Runner é retratado um mundo p[…]

https://projetoredacaonota1000.com.br/tendencias-e[…]

Se vocês puderem corrigir minha redaç[…]

Padrão de beleza

Gi69 poderia corrigir por favor ? Obrigada Em[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM