Ademais, é importante lembrar que não há propostas governamentais para combater a exploração destas pessoas, por isso é considerado um trabalho desvalorizado, realizado, geralmente, por mulheres. Vale a pena ressaltar que essas mulheres são discriminadas por questões financeiras, sexo, raça, etnia e religião, a mesma é exposta a situações de preconceito no trabalho, tornando seus direitos inacessíveis, indo contra os direitos humanos.
Em outra análise, a desinformação sobre seus direitos faz com que a mulher esteja propícia a aceitar estas situações desumanas, como o salário mal pago e preconceito vivido. A Constituição Federal de 1988, garante no seu artigo 6° o direito ao trabalho, mas com estas situações de invisibilidade fazem com que estas pessoas não estejam cientes dos seus direitos ditos por lei. Segundo o filósofo John Locker, um "contrato social" garantido pelo Estado deve ser cumprido, já que é seu dever garantir que seus cidadãos tenham e desfrutem de seus direitos naturais.
Assim, é necessário combater o problema que é a falta de visibilidade das pessoas que cuidam de algum grupo. Desta forma, é preciso que o Tribunal de Contas da União direcione capital, e por meio das mídias sociais e o Ministério do Trabalho, que será revertido em programas públicos e propagação em meios de comunicação (rádio, TV e redes sociais), a fim de garantir uma sociedade justa, e o Estado cumprirá seu papel social, como afirma John Locke.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.