Em primeira análise, os meios Internet banking e Mobille banking têm sido as principais formas de contato entre as agências bancárias e seus clientes, permitindo uma maior facilidade na hora acessarem suas contas e realizar operações diversas.
Em segunda instância, as agências do futuro estão sendo cada dia mais estudadas e trabalhadas de acordo com as atualizações e avanços tecnológicos de forma a facilitar cada vez mais a movimentação em suas contas por meio de smartphones e computadores por exemplo, diminuindo os deslocamentos até as agências físicas.
Conclui-se que o setor bancário sofrerá muitas transformações até chegar a um ponto no qual satisfaça 100% da população. Portanto, é essencial que as mudanças sejam feitas de forma coerente e bem elaborada por meio de pesquisas detalhadas e estudos com a intuito de que ninguém fique por fora das atualizações em tais setores.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada