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Por Kimbru
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Promulgada pela a ONU em 1948,a declaração universal dos direitos humanos garante a todos os indivíduos o direito à eixo social (saúde, educação, segurança...) e ao bem-estar. Conquanto, os avanços tecnológicos vem tornando a vida de muitos brasileiros um grandes problemas. Nessa perspectiva, esses desafios devem ser superados de imediato. Para que uma sociedade integrada seja alcançada.
A educação é o fator principal no desenvolvimento de um país. Hodiernamente, ocupando a décima posição na economia mundial, seria racional acreditar que o Brasil possui um sistema público de ensino eficiente. Contudo, a realidade é justamente o oposto e o resultado desse contraste é claramente refletido na perda de trabalhos industriais. Consoante,o sociólogo alemão Ralt Dohrendorf no livro "A lei e a ordem ", A anomia é uma condição social onde as normas reguladas do comportamento das pessoas perderam sua validade. Diante do exposto, com o avanço da tecnologia muitos brasileiros perderam seus empregos e foram substituídos por máquinas de inteligência artificial.
Faz-se mister,ainda, que "AI" tenha surgido para ajudar muitos cidadãos ela pode ser prejudicial para humanos. "Homem é o lobo do homem ",o filósofo inglês tomas hobbes,afirma que os grandes inimigos dos seres humanos são eles próprios. Diante do contexto, muitos jovens e adultos fazem pesquisas e se prender no que enxergam. Contudo, a inteligência artificial trás sérios riscos como armas autônomas, manipulação e preconceito reproduzido por máquinas e sistemas que usam dados ruins ou pouco confiáveis.
Urge,Portanto, que o governo federal forneça projetos de controle tecnológico. por meio de fiscalização em empresas de site cibernético com o intuito de empedir golpes e conteúdos falsos na internet. Também é fundamental que escolas façam projetos pedagógicos para concientizar alunos sobre os males da inteligência artificial. Só Assim, ação iniciada no presente, é capaz de modificar o futuro de uma sociedade brasileira.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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